janeiro 28, 2010

I'm back, bitches!

Nessas últimas semanas eu ri de pessoas que nunca pensei que riria tanto. Pererequinhas modo de ser (interna, não tentem entender) nunca pareceram tão excitantes e engraçadas.

É engraçado como você se apega a algumas pessoas tão facilmente, enquanto exclui outras com uma facilidade maior ainda.

Algo que eu apenas tive mais certeza do que nunca é: do not trust on anyone. Meia verdade. Ou meia mentira?
Nunca entendi e acho que nunca vou entender como as pessoas podem/conseguem ser tão falsas. Elas falam de você pelas costas e depois se fazem de suas amigas. Dude, mais patético ainda quando você acredita nelas, pererequinha. Não pra cima de mim, bestão. Eu já aprendi há muito tempo que você 1, você 2 e você 3 não prestam.


Entretanto, algumas pessoas do passado retornam e você acaba se apegando. Acho que devo dizer, para um certo Cerberus aí, que quoto a mensagem dele... Uma tal SMS enviada às 4.45 do último dia 27.



PS: apenas palavras desconexas, como sempre.

Um comentário:

  1. Y' know, meus objetos de tortura estão aqui separadinhos e polidos. Se alguma perereca se aproximar toda engraçadinha de você, let me know. Eu resolvo com todo prazer.
    Ainda discordo do "excitantes", estariam mais para "ridículas" anyway, mas seu texto foi foda e eu nem vou entrar no mérito de escolhas de palavras, que foi incrível.
    Quanto à mensagem, eu tinha dois e pouquinho de crédito e acho que não poderiam ter sido gastos de melhor forma. E ainda sobrou pra eu te encher o saco dando toquinho, porque eu sei que você adora.
    Just know. No one mess with my little monster. Eu te amo, Frank.

    ResponderExcluir